sexta-feira, 16 de novembro de 2007

TAO


TAO
O Tao (lê-se "dao"), palavra chinesa que significa caminho, de acordo com a religião taoísta, é uma força que está em todos os processos de transformação que percorrem o mundo e não existem palavras que possam descrevê-la. Relaxe, você já está em casa - Princípios do Tao para enriquecer a vida diária quem entra em contato com ela, sente-se muito melhor, mais saudável e feliz. Porém, é muito mais fácil encontrá-la quando estamos em contato com o mundo natural. Para isso, bastam algumas atitudes feitas, pelo menos, uma vez por semana:





  • Caminhe ou corra no parque prestando atenção às arvores e plantas.

  • Almoce ao ar livre e sinta a brisa tocar seu rosto enquanto aprecia a comida.

  • Se puder, visite uma região que tenha lagos ou mesmo o mar, entre na água e sinta a natureza.

  • Ande de bicicleta no campo, pare para fazer um piquenique e colha algumas flores.

  • Tenha seu próprio jardim, mesmo que viva em apartamento. Cuide você mesmo dele.

    "TRANSFORME SUAS ATITUDES E PENSAMENTOS E VOCÊ TRANSFORMARÁ SUA QUALIDADE DE VIDA. TRANSFORME SEUS PENSAMENTOS NEGATIVOS EM POSITIVOS E TUDO SE TRANSFORMARÁ EM PAZ INTERIOR E SAÚDE"
    LIVRO: POSITIVE THOUGHTS AS A MEDICINE, THE WORLD RENEWAL

    BANHO DE QUENTÃO
    O quentão é uma bebida típica das festas juninas. Entretanto, suas propriedades estão sendo aproveitadas nos banhos de ofurô. Que tal tomar um bom banho de quentão?
    o O gengibre alivia as dores musculares, aquece o corpo e atua na prevenção de resfriados.o A canela é diurética e atrai bons fluídos.o O cravo é anti-séptico, melhora as picadas de insetos e a descamação da pele.o A laranja é um antidepressivo natural e diminui a ansiedade.

    FONTE: DAY SPA KAN TUI:
    WWW.DAYSPA.COM.BR

Nenhum comentário: