sexta-feira, 17 de setembro de 2010

DILMA ELEITA: COMEÇA O INTERMINÁVEL INFERNO BRASILEIRO


O inferno brasileiro está prestes a começar. A triste verdade sobre as últimas eleições no Brasil é que não foi, sob nenhuma hipótese, decidida com base em princípios ou valores. Ninguém se importa se Dilma Roussef tenha assassinado ou roubado. É apenas o populismo na forma mais cruel. Ela é a senhora Lula. Os pobres se beneficiaram um pouco do fim da inflação, e se esqueceram que esta situação foi herdada por Lula. E não conseguem entender, pela farsa da educação e da imprensa que temos, o grande golpe, a grande cilada a que todos caímos com o cinismo absoluto, a barbárie que tais governos nos impõem. É incrível a incapacidade de refletir e de pensar de nosso povo, até mesmo, de boa parte de nossa chamada elite intelectual (Que piada é esta?)
O interessante é que o Partido dos Trabalhadores não é comunista nem o que auxilia os trabalhadores. O IBGE, a principal instituição de estatística no Brasil, acaba de lançar a informação dando conta que o analfabetismo no Brasil aumentou, durante o reinado de Lula. O saneamento básico está no mesmo nível que era no momento da sua coroação. 50 mil brasileiros morrem por mortes violentas, a maioria causadas por armas e drogas contrabandeadas para o país pelos terroristas marxistas das FARC, os aliados de Lula. A próxima Copa do Mundo será no Rio de Janeiro.
Em contrapartida, o Banco Federal de Desenvolvimento (BNDES) recebeu este ano 100 milhões de dólares para emprestar às grandes corporações, a fim de "comprar" a sua boa vontade em relação ao governo durante a campanha eleitoral. Os capitalistas recebem o dinheiro com juros em tormo de 3,5% a 7%, enquanto o governo paga 10% a 12% para os bancos. O Banco Itaú teve o maior lucro de um banco nas Américas, incluindo os dos EUA.
Outros atos de generosidade do governo incluem a distribuição de licenças de TV e rádio para os capitalistas e os políticos, uma rede de TV para os dirigentes sindicais (que recebem um dia de salário dos trabalhadores e não podem ser fiscalizados - Lula proibiu) e a definição dos alvos de investimento dos fundos de pensão de empresas estatais, da ordem de centenas de bilhões de dólares. Eles podem fazê-lo ou quebrá-lo.
Essa é uma economia fascista, na sua mais pura definição. Mussolini estaria orgulhoso. É difícil para o povo a entender como o comunismo mudou a partir de uma utopia social para este fascismo na forma mais primata. O motivo é que eles mantêm a aparência sob o velho charme por causas culturais, como o aborto livre, o casamento gay, o globalismo, o radicalismo ecológico, etc. Assim como na China, dizem ao povo como viver sua vida particular.
Censura ou "controle da mídia" está na agenda de Dilma, da mesma forma como se encontra em pleno andamento na Argentina e Venezuela hoje em dia. A privacidade fiscal de oponentes Dilma foi quebrada sem consequências. Os direitos fundamentais garantidos pela Constituição nada valem para o Partido dos Trabalhadores, e eles estão desafiando os direitos de propriedade.
Um grupo de camponeses comunistas, todos financiados e liderados por agitadores profissionais, invadem fazendas, matam pessoas (como o fazem agora) e a questão será decidida por consulta popular, da comuna. Estamos sendo preparados para sermos peões do governo mundial. Prevejo tempos difíceis à frente para o Brasil. Dilma é incompetente e teimosa. A dívida pública do Brasil quase triplicou, e está prestes a explodir, devido às altas taxas de juros. O boom da exportação de minerais e agro-commodities, que impulsionaram a popularidade de Lula, pode acabar a qualquer momento, especialmente se uma crise pesada atingir o dólar.
O nível de tributação no Brasil é um dos mais altos do mundo, com 40,5%, e a burocracia, com 85 diferentes impostos na última contagem, é astronômica. Eles não serão mais capazes de aumentar os impostos para sustentar os vagabundos empregados do governo e a alta corrupção.
Quando o governo quebrar, as ajudas sociais que apoiaram a popularidade de Lula estarão em risco. Sem o crescimento das exportações, haverá menos postos de trabalho, e é possível que nós venhamos a ter tumultos e protestos. As coisas têm sempre sido muito fáceis neste país, onde o alimento cresce até nas rachaduras na calçada. Talvez já esteja na hora de os brasileiros amadurecerem pelo sofrimento.
___________
PS: O pai de Dilma era um búlgaro. Ele fugiu de seu país porque era um ativista comunista. Surpreendentemente no Brasil, ele era capitalista e muito rico. Dilma é hoje uma mulher mal educada demais. Fria, maquiavélica, insensível, oportunista e interesseira. E teve uma vida burguesa muito previlegiada, vivendo em uma casa grande, luxuosa e estudando em escolas privadas mais caras de Belo Horizonte. É sempre bom fazer parte da elite comunista. Afinal, ela sempre discute a fome a miséria no jardim de inverno de suas mansões maravilhosas. E até choram de piedade dos pobres, enquanto toma ballantines e degusta o melhor caviar importado das áreas nobres do alpes europeus. Por que você acha que, só para exemplificar, o Lula é tão louco pelo poder? Para fazer o bem para o povo ou para se deliciar com as cortinas de veludo que, na verdade, fedem a mofo, mas enchem de ostentação os quartos do Palácio?

Um comentário:

Anônimo disse...

BRASILEIROS E BRASILEIRAS, MEUS PÊSAMES. EM PLENO DIA DE FINADOS VCS AJUDARAM A ENTERRAR O SEU PROPRIO PAIS. E AGORA?