quarta-feira, 27 de novembro de 2013

O MUNDO É LINDO, MARAVILHOSO E CONFUSO; 10 HOMENS QUE NASCERAM COM O CORPO DE MULHER

a98038_lorencameronnude

A história de 10 homens que nasceram no corpo de mulher, e conseguiram se libertar.
Na foto acima: Loren Cameron
Loren Cameron Rex é um fotógrafo americano, autor e ativista transexual. Seu trabalho inclui retratos e auto-retratos onde documenta a sua própria transição fisiológica de mulher para homem.
buschbaumwebg
Balian Buschbaum
Balian Buschbaum  nasceu Yvonne Buschbaum em 1980 na alemanha, e é um ex-saltador com vara. Embora ele tenha sido o segundo melhor saltador feminino na Alemanha, em 2007 anunciou sua aposentadoria devido a uma lesão persistente.  Foi quando começou a terapia de mudança de sexo. Em 2008 mudou oficialmente seu nome e passou por uma cirurgia para se tornar homem.
mitos_griegos_buck_angel
Buck Angel
Cineasta e transexual, Buck Angel é um ícone da comunidade LGBT. Buck foi o vencedor da Adult Video News Award como "Performer Transsexual do ano" em 2007. Atualmente trabalha como advogado, educador, conferencista e escritor.
ianharvie
Ian Harvie
Ian Harvie é um comediante de stand-up que muitas vezes usa sua experiência e sexualidade como material para as suas apresentações.
a98038_lucassilveira1
Lucas Silveira
Nasceu no Canadá em 1979 e fez história sendo o primeiro homem abertamente trans a estar em uma banda de rock. Silveira é vocalista, guitarrista e compositor da banda Cliks, e acaba de lançar um novo álbum solo.
katastrophe252bpng
Katastrophe
Kayiatos é conhecido como Rocco Katastrophe, um rapper americano e produtor. Kayiatos é creditado como o primeiro cantor abertamente transgênero no hip-hop.
0726-thomas-beatie-splash-getty-credit
Thomas Beatie
Thomas Beatie ganhou a atenção internacional por ser o um dos "homens-grávidos" mais famosos do mundo. Nasceu mulher, e viveu como mulher até os 20 poucos. Começou a tomar hormônios masculinos, mas manteve os órgâos femininos para que ele e sua esposa - que não podia engravidar - pudessem ter filhos. Beatie, desde então, teve três filhos e agora está de volta aos hormônios masculinos.
ryansallans4
Ryan Sallans
Ryan Sallans nasceu como Kimberly Ann Sallans, e agora é defensor dos direitos LGBT e orador público, que viaja pelos EUA para educar as pessoas sobre questões transexuais e mudanças no sistema de saúde.
1252668479835
Andreas Krieger
Andreas Krieger era membro da equipe de atletismo da Alemanha Oriental. No início da adolescência, ele recebeu doses de anabolizantes sem saber, o que o levou a tornar-se mais masculino na aparência e na atitude. Krieger se aposentou do esporte em 1990 e passou por uma cirurgia de mudança de sexo em 1997. Ele já declarou publicamente que preferia não ter sido drogado, e sim ter descoberto por si mesmo que sob que gênero gostaria de viver.
chazbono-forpublicityuse
Chaz Bono
Nasceu Chastity Bono, a filha dos famosos Sonny e Cher. Nascida sobre os olhos público, Chastity se assumsiu lésbica aos 25. Chaz foi submetido a uma operação de mudança de sexo ao longo de dois anos, e agora está feliz e vivendo a vida como um homem.

Nenhum comentário: