terça-feira, 24 de maio de 2011

ASSESSORIA ESPECIAL PARA A EDUCAÇÃO SUPERIOR

Nos nossos longos anos de experiência e formação em escolas de ensino superior concluímos que duas grandes dificuldades principais emperram o sucesso, a agilidade, a eficiência e a eficácia acadêmico-profissionais das IES no Brasil, de um modo geral. Poderíamos listá-las como sendo:


1) A DIFICULDADE NA ELABORAÇÃO DE UM PPI (PROJETO PEDAGÓGICO INSTITUCIONAL) com uma linguagem contemporânea, objetiva, moderna e que agregue, naturalmente, o tri-pé que identifica uma boa Instituição de Ensino Superior - ensino de real qualidade - iniciação aos vários processos de pesquisa - extensão universitária acadêmica e comunitária em níveis adequados de construção científica.


O que leva à dificulade outra, que é a de elaborar os seus PPC's (PROJETOS PEDAGÓGICOS DE CURSOS) com igual coerência e segurança operacional, visão de modernidade e de ac eitação plena de suas atividades.



2) FALTA DE CAPACITAÇÃO E/OU ATUALIZAÇÃO ACADÊMICA E DIDÁTICO-PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES - que acabam por transmitir aulas de baixíssima qualidade, desmotivantes, repetitivas, com métodos útrapassados de ensinar e de aprender, o que, em conjunto, responde pelo caos do Ensino Superior no Brasil.



Pensando nisto, criamos o


INSTITUTO HUMANIZAR

Consultorias Especiais para a Educação Superior




que vem atendendo no Distrito Federal e no Brasil inteiro as Universidades, Centros Universitários e Faculdades isoladas em ambas as atividades, sempre com grande êxito e satisfação de seus clientes em suas iniciativas.





Aguardamos seu contato:




Instituto Humanizar

STN - Ed. Montreal - I - Sala 106

Fone: (61) 3274.27,55


CEP: 70.770-100



Brasília - DF

Nenhum comentário: