domingo, 13 de novembro de 2011

LANÇAMENTO DO MEU NOVO LIVRO: POEMAS PARA OS ANJOS DA TERRA


(clique no convite baixo, para vê-lo aumentado)




No dia 09 de dezembro de 2 011, a partir das 20 horas, aconteceu, no Restaurante Carpe Diem, de Brasília, o coquetel de lançamento do meu novo livro: Poemas para os anjos da terra, juntamente com meu amigo Moysés André da Silva Filho, com o seu Lições de viver e de morrer: construindo tesouros espirituais,
conforme os dados do presente convite. Foi uma festa maravilhosa. Se você se interessa por alguns destes livros é só fazer contato comigo:


61 - 3274 27 55

61 - 9832 25 37

62 - 3206 62 96
Espero você.
O meu, é um livro que homenageia, em versos, Sivânia-Go e sua gente. Revivendo sua cultura, folclore, crenças, valores, bons e saudosos momentos.

Certamente, você vai gostar.

Nenhum comentário: