tag:blogger.com,1999:blog-6448329803632080695.post8519574633234630532..comments2023-07-08T05:42:31.379-07:00Comments on mudandoparadigmas: SOLUÇÃO POSSÍVEL PARA A CRISE BRASILEIRA #fatoseversoesAntonio Costa Netohttp://www.blogger.com/profile/05064895099104745102noreply@blogger.comBlogger1125tag:blogger.com,1999:blog-6448329803632080695.post-29122418237068890812016-07-23T16:18:16.371-07:002016-07-23T16:18:16.371-07:00
Tirar o PT já é o excelente começo de mudança de ...<br />Tirar o PT já é o excelente começo de mudança de paradigma. Veja:<br /><br />O PT perde credibilidade, no entanto, não apenas devido a brutal incompetência, que fez crescer a rejeição a esse partido, mas também devido a propaganda enganosa de João Santana! A única coisa que resta ao PT é a narrativa, tipo: «não vai ter golpe». Apenas palavras. Esse pessoal de mídia social com tarja publicitária estereotipada [Face etc.]: “não reconheço governo Temer golpista”, vive em um automatismo: A questão não é maravilhosa em nosso país. No entanto sabemos que DILMA é ruim como estadista e articuladora. Se se compara, Temer é solarmente melhor (e nesse caso é bom com-parar). Mas há mulheres fabulosas. Muitas delas são MULHERES heroínas. Algumas são apagadas. Outras esquecidas. Uma das esquecidas é Janaína Paschoal (pelo menos pela mídia em geral). Eis: Campeã mesmo (no bom sentido) é ver Janaína Paschoal enfrentando Gleisi Hoffmann. Como uma atleta. Veja: Puxa vida! Dra. Janaína Paschoal (de verdade, não é apenas professorzinho(a) doutor de USP não, com teses defasadas e autoritárias) Janaína Paschoal, com inteligência, bom senso, modernidade, cabeça AREJADÍSSIMA, fez o golaço de Marta Suplicy e de Senador Romário para cima de Gleisi Hoffmann. Sete a um (7×1) para Janaína Paschoal!<br />E quanto a Dilma está é aqui: Um produto a ser vendido e consumido. Apenas isso. E haja publicidade! Desgastante. Veja. Eis: Coca-Cola, PT, LULA, DILMA, REQUIÃO, PSEUDO-INTELECTUAL: O PT ainda continua perfeitamente astuto e sutil, quase invisível em seu ilusionismo. Pratica qualquer NARRATIVA para estar no poder. Narrativas publicitárias que USURPAM o pensamento, mentes e traz medo. Vigilância e controle ideológico. Dentro das Universidades, nas ruas, botons, autoadesivos, blogs espertalhões, artistas puxa-sacos, discursos manipuladores, «lavagem cerebral». “””Golpe”””, com toda certeza, é um clichê publicitário, é frase-pronta, imagem estereotipada e montada a priori (nessa altura, provavelmente, recomendada por algum marqueteiro, tal qual João Santana. Semelhante a ele. Senão, ele próprio): frases clichês tais quais: “Coca-Cola dá mais vida”.João Luiz Pereira Tavareshttps://www.blogger.com/profile/18188874228198323054noreply@blogger.com