quinta-feira, 31 de março de 2016

INSTITUTO HUMANIZAR - CONSULTORIA - PROJETOS - CAPACITAÇÃO DE PESSOAS


INSTITUTO HUMANIZAR
CONSULTORIA - PROJETOS - CAPACITAÇÃO DE PESSOAS



O INSTITUTO HUMANIZAR é uma instituição que trabalha com projetos, consultorias e programas de capacitação de pessoas com vistas à busca da melhoria permanente do processo, do produto e das relações técnicas, econômicas e interpessoais a estes relativas.
Nossos principais projetos:

PLANEJAMENTO SISTÊMICO-CONTINGENCIAL - 
UMA PROPOSTA PARA O SÉCULO XXI
Capacitação de pessoas e implementação de metodologia de planejamento voltada para a inteireza da organização, a otimização de recursos e a excelência na solução dos problemas internos e externos. Envolve os parâmetros técnicos, econômicos, humanos, relacionais e ecológicos. Planejamento para o sucesso das relações empresariais e assertividade plena no pós-pandemia.


 PEDAGOGIA DA FELICIDADE -
MUDANDO OS PARADIGMAS DA EDUCAÇÃO E DA ESCOLA
Proposta de intervenção acadêmica e didático-pedagógica, incluindo: políticas e diretrizes de implementação de instituições escolares, conteúdos e programas de estudos, métodos e técnicas de trabalho educacional, instrumentos de avaliação, performance esperada do aluno, papel do professor, administração da escola e fins da educação. Uma proposta inovadora para se solucionar todos os convencionais problemas da educação e da escola.

NOVAS ARQUITETURAS PARA A GESTÃO MUNICIPAL
Workshop de intervenção técnica, política e administrativa em prefeituras municipais, elaborando, em conjunto, um novo plano gestor do município dentro dos princípios da moderna sistematicidade de solução de tais problemas, o alcance da qualidade da vida das pessoas e a longevidade dos processos de gestão.




INSTITUTO HUMANIZAR
STN - Ed. Montreal - Sala 106
70.770-100 - Asa Norte

F A L E    C O N O S C O:

    Brasília - DF
     Fones: 61 3274 27 55
 Whatsaap: 61 99832 25 37